Mestrado em Design de Interiores

1 ANO em Florenca, na ItÁlia

overview

The O Mestrado em Design de Interiores é perfeito para jovens recém-formados ou profissionais que trabalham com design que estiverem interessados em fazer um curso de especialização. O objetivo do Mestrado é produzir uma nova qualidade profissional misturando as habilidades criativas e técnicas. Os alunos do Mestrado em Design de Interiores receberão problemas estimulantes de design que são encontrados frequentemente na sociedade moderna Italiana. Eles terão a oportunidade de examinar os aspectos fundamentais do design juntamente com tópicos mais avançados tais como a fabricação e o detalhamento do design. Outros tópicos profissionais que serão cobertos serão as questões da administração de projetos e os aspectos da implantação do design de interiores.

Requisitos do Mestrado em Design de Interiores:
A aceitação para os cursos de Mestrado depende do nível de experiência anterior do aluno. A aceitação para o Mestrado em Design de Interiores exige na maioria dos casos uma graduação em design de arquitetura, de interiores ou industrial. Leia, por favor, a Página de Admissões para determinar se você está habilitado para fazer o Mestrado em Design de Interiores. Aqueles que não atenderem os requisitos do Mestrado são bem vindos a se matricularem no nosso nível Acadêmico


PRIMEIRO SEMESTRE DO MESTRADO EM DESIGN DE INTERIORES:
1 ANO (30 semanas)

INT 502- Design em Estúdio 2 -  Tese - 8 Créditos
Este curso continuará com a estrutura do curso do primeiro semestre. Uma parte do segundo semestre está focada em um projeto independente em um tópico único, desenvolvido pelo aluno trabalhando em conjunto com um orientador. Durante este curso em estúdio os alunos irão experimentar vários formatos para visualizar as suas teses e implantarão o trabalho de design necessário para realizar os seus projetos. Será colocada ênfase na investigação criativa e no desenvolvimento de soluções originais que sejam fortes conceitualmente e plenas de conteúdo. A tese final será formada pelo projeto de design juntamente com a documentação escrita. Os alunos devem demonstrar independência com relação ao seu próprio processo de design e a capacidade de realizar uma solução complexa de design de interior.

HUM 250 - History of Modern Italian Design-3 créditos
O curso aborda tanto produto e design de interiores e os alunos são orientados a descobrir as analogias desses dois campos com arte, arquitetura e moda e para adquirir uma sólida compreensão do termo "design" em seu sentido mais amplo. As palestras visam analisar profundamente a figura de cada designer histórico dentro do contexto maior da rica cultura visual italiana das últimas sete décadas, como mostrado em filmes, pintura, arquitetura e fotografia.

INT 191- Design de Móveis 2 - 3 Créditos
O segundo semestre é uma exploração mais aprofundada do campo do design de mobília. Este semestre dá aos alunos uma experiência mais profissional tratando de habilidades de controle de qualidade, planejamento de processo, determinação de custos e supervisão.

CD 161- 3D Representação Computadorizada - 3D Studio Max / Vray-3 Créditos
Este curso é uma exploração mais aprofundada do software tridimensional Studio Max. Ao concluírem o curso os alunos serão capazes de produzir imagens e animações gráficas tridimensionais executadas profissionalmente utilizando o Autodesk 3ds Max.

HUM 150- História da Arte 2- 3 Créditos
A segunda parte do curso começa com os primeiros anos 1500 e continua até depois do movimento do Maneirismo de Michelangelo. São explicados para os alunos os principais acontecimentos dos séculos desde forma clássica ideal até a era complexa da Contra Reforma. Muitas das aulas são realizadas em locais históricos sob a forma de viagens de campo a museus ou igrejas para reforçar as palestras em sala de aula.

HUM 121-Língua Italiana 1b- 1 Crédito
Os cursos continuarão com um enfoque no italiano coloquial. Esta aula de nível mais adiantado começará a tratar de discussões sobre trabalho e negócios em geral.

* O programa poderá sofrer modificações